domingo, 23 de outubro de 2011

Ta de cara nova! Filtro solar da Adcos



Estive no shopping essa semana e lá vou eu na farmácia Roval (é a única que vende Adcos na minha cidade) atras do protetor solar tonalizante da adcos porque o meu estava acabando. A vendedora que me atendeu foi muito prestativa me falando dos beneficios desse protetor e apresentando uma versão dele em pó, na qual eu particularmente não confio pois acho que a cobertura não é assim tão boa.
Foi uma surpresa quando ela me mostrou a versão nova do Bloqueador tonalizante, que agora é fluída,a embalagem também mudou e agora passou de bisnaga à um frasquinho com dosador.

A mudança na consistência promete trazer benefícios para a pele com acne pois diz ter efeito mate e possuir sílicas antibrilho.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:

Adcos Filtro Solar Fluid FPS 40 Tonalizante: Devido a fórmula fluid este filtro solar é ideal para peles oleosas e acneicas. Confere efeito mate por possuir textura ultra-seca fácil de espalhar e de absorver. Com a tecnologia Pro Defense protege o DNA da pele, combate radicais livres e envelhecimento precoce. Alta proteção dos raios UVA e UVB. Protege contra a luz visível por ter cor. Hipoalergênico, resistente a água, sem fragrância. Oil Free.


Modo de usar: Aplicar na pele limpa e tonificada. Deve ser aplicado preferencialmente até 30 minutos antes da exposição solar. Reaplicar quando necessário. Rende em média 100 aplicações.

Disponível em 4 tonalidades:
Ivory (Pele Muito Clara)
Peach(Pele Clara)
Beige (Pele Morena Clara)
Bronze (Pele Morena).

Composição: Tinosorb M, Tinosorb S, Sílicas Antibrilho.

Minha opinião:
A mudança da consistência de gel creme para fluída tornou mesmo o produto mais sequinho e facilitou sua absorção pela pele. Em compensação encontrei dificuldades na hora de aplicar, ele precisa ser espalhado rápido se não gruda na pele e eu achei que o efeito final poderia ser mais natural, como era o efeito do gel creme.
Ele realmente ajuda a controlar a oleosidade, mas ao contrário de outros protetores, ele não deixa a pele com aquele toque suave, na verdade se passar o dedo no rosto com esse produto, ele vai ficar "emperrando" e não com aquela sensação macia, mas eu desconfio que esse efeito seja propicio ao controle de brilho.
Quanto a cobertura, afinal é um bloqueador solar tonificante, ele continua muito digno, na verdade eu já uso esse produtinho da Adcos há algum tempo e sempre dispenso a base pois ele disfarça muito bem as manchinhas e pequenas imperfeições da pele.

Eu uso o filtro solar fluid tonalizante da Adcos fator 40 na cor Beige.
O preço desse produto no mercado fica em torno de R$60 a R$70,00 e eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário