domingo, 23 de outubro de 2011

Mac Blot powder




Após várias complicações por parte da transportadora, minha encomenda foi redespachada para os correios, que tiveram dificuldade em achar minha residência (absurdo). No sábado dia 15/10 finalmente decidi ir na agência atras da minha entrega, o pessoal dos correios me recebeu super bem =D pegaram as informações do pedido e pouco tempo depois lá vem um funcionário com minha caixinha. Olhando a etiqueta que estava no pacote descobrimos o motivo do entregador não ter achado a minha casa. Minha residência é a de número 171 mas algumas informações na etiqueta estava apagadas, provavelmente devido ao atrito com outras caixas, e o número que constava la era o 17.
Pedi perdão mentalmente ao entregador do SEDEX cujos últimos três dias eu havia passado chingando sempre que abria o site de monitoramento de entregas e via lá o status - número não encontrado.
Mas enfim, minha comprinha finalmente está nas minhas mãos e agora eu posso falar sobre minha experiência com o tão famoso Blot Powder da MAC.

Essa foi minha primeira compra na SACK'S e apesar do prazo não ter sido cumprido, não posso reclamar do atendimento pois quase todo dia enviava um email para equipe deles, que sempre me atendia super rápido e educadamente.

Definição do Blot Powder da MAC:
Blot Powder/Pressed

Um pó compacto concebido principalmente para controlar a oleosidade e reduzir o brilho da superfície da pele. Fixa a base, dá acabamento ao rosto sem adicionar cor ou textura. É indicado para utilização em situações profissionais para frequentes retoques. Blot Powder contém Mica e Sílica para absorver o excesso de oleosida
de da pele e reduzir o brilho da superfície da pele.

Tonalidade:
DARK
DEEP DARK
LIGHT
MEDIUM
MEDIUM DARK

Eu comprei o meu na cor Medium-dark, apesar de não entender o sentido dele ser vendido em diferentes tonalidades afinal a descrição diz que ele apenas da um acabamento ao rosto, sem adicionar cor.

Minha opinião:Eu achei que o Blot Powder adiciona sim um pouco de cor ao rosto, mas o efeito é muito discreto.Como um pó concebido para o controle de oleosidade, ele até que cumpre bem o prometido, mas NÃO FAZ MILAGRES.Meu rosto é bastante oleoso, até porque sofro de acne e o que gostei nesse pó é que ele não adiciona oleosidade, semana passada resolvi sair pra aula usando um pó da Avon, que peguei emprestado da minha mãe e o resultado foi HORRENDO!Parecia que alguém tinha feito batata frita na minha cara (comparações toscas MODE ON), mas é sério que no meio da tarde o meu rosto já tinha acumulado a quantidade de oleosidade que ele costuma ficar no começo da noite, quando já estou voltando para casa.
Então o veredicto para o Mac Blot Powder, é que ele realmente ajuda no controle da oleosidade, mas alguns retoques ao longo do dia são necessários. O fato de ele quase não adicionar cor a pele é um pró, pois pode ser retocado várias vezes e ainda deixa um efeito bem natural.

Na sack´s esse pó custa 105 dinheirinhos, eu sei, meio salgado ne! Mas pra quem tinha abdicado do pó compacto por ele deixar o rosto muito oleoso (tipo eu) o Blot pode ser uma ótima alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário